Menu

A Dokutech Translations é uma empresa de serviços de tradução, com experiência nos mais diversos ramos da indústria nacional e internacional. 
Distinguimo-nos pelo cumprimento dos prazos, capacidade de resposta, qualidade, confidencialidade e preços competitivos.
Com sede em Guimarães e uma forte presença no mercado há já mais de dez anos, a Dokutech caracteriza-se por ser uma empresa jovem e dinâmica, que aposta na formação contínua dos seus colaboradores, para que possa responder sempre com rapidez e eficácia a todos os desafios da atualidade. Para além da nossa equipa interna, composta por tradutores, revisores e gestores de projeto, colaboramos com uma vasta rede de tradutores freelancers. Todos os tradutores são nativos, na sua maioria bilingues, o que nos permite assegurar um serviço profissional e eficiente, representando uma mais-valia para o cliente e para o mercado. Além disso, guiamo-nos pelo princípio de “quatro-olhos”: todas as traduções são revistas. Apenas desta forma é possível garantir que todos os trabalhos possuem a máxima qualidade.
Possuímos uma carteira de clientes vasta e diversificada, de entre os quais se destacam marcas internacionais de renome, com quem muito nos orgulhamos de trabalhar.
Criado entre duas culturas e dois países, Marco Mesquita, Diretor da Dokutech Translations, cedo se apercebeu de que ser bilingue lhe traria vantagens para a sua carreira profissional. Nasceu na Alemanha, onde viveu até aos 15 anos. Em Portugal, licenciou-se em tradução e manteve sempre uma ligação especial com o país que o viu crescer. Da sua vasta experiência em tradução como freelancer e do pragmatismo alemão herdado que aplica no trabalho e que sempre valorizou, nasceu a Dokutech Translations.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.